Assistir Brasil x Peru – Ao Vivo HD - SUPER TELA

Assistir Brasil x Peru – Ao Vivo HD

Super Tela
Super Tela tem → TV Online Grátis ✓ Canais Ao Vivo em HD ✓ Globo, SBT, Record, Band, Futebol ao Vivo... ✓ Acesse agora o supertela → Assistir TV Online.

Brasil x Peru onde e como assistir ao jogo pelas eliminatórias da Copa

 

Brasil x Peru – Na madrugada de terça (15) para quarta (16), a partir das 0h15 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Peru. O jogo faz parte das Eliminatórias Sul-Americanas. Até agora o Brasil é o líder na tabela de classificação e já tem passagem garantida para a Copa do Mundo de 2018.

Brasil x Peru

Os quatro primeiros time da tabela são classificados. Ou seja, até agora Brasil, Uruguai, Equador e Colômbia estão garantidos para o mundial. O Chile está em quinto lugar e concorre a uma vaga na repescagem. Já o Peru, adversário da seleção brasileira, está em oitavo lugar. A surpresa da tabela é a Argentina, que está em sexto lugar e não participaria da Copa do Mundo da Rússia caso a classificação terminasse hoje.

O jogo será exibido ao vivo, a partir das 0h15 da madrugada de terça para quarta (16), de acordo com horário de Brasília, na Rede Globo. A Globo é o único canal da TV aberta que vai exibir a partida. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Júnior e Walter Casagrande.

Na TV fechada, a transmissão será feita pelo SporTV. A equipe de transmissão é Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Já as opções para assistir ao jogo online são pelos aplicativos Globo Play e SporTV Play. O segundo pode ser usado apenas por assinantes do Canal Campeão. Já o Globo Play é gratuito. Os dois funcionam no computador, celular ou tablet com acesso à internet.

 Brasil x Peru Ficha técnica:

Local:Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15(de Brasília)
Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)

PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus
Técnico:Tite

Tags:, , ,

Deixe um comentário