Assistir Fox Sports ao vivo em HD grátis - Ao vivo na | SUPER TELASUPER TELA

Assistir Fox Sports ao vivo em HD grátis – Ao vivo na

supertelatv

Assistir Fox Sports Online Ao Vivo Gratuitamente HD

Assistir Fox Sports ao vivo é algo com que os brasileiros sonharam por anos, mas que só começou a se tornar realidade em 2012, quando um dos mais famosos canais esportivos do mundo chegou ao país.

Com sede no Rio de Janeiro, o Fox Sports é atualmente o segundo canal mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando atrás apenas do SporTV.

Fãs do esporte de todo as Américas podem assistir Fox Sports ao vivo, já que o canal está disponível em todos os países da América do Sul, América do Norte e América Central e Caribe, com a exceção da Guiana, Guiana Francesa e Suriname.

O canal só pôde ser lançado no Brasil após compra da Fox Sports com participação majoritária da Fox Pan-American Sports.

Com o slogan de “Torcemos Juntos!” e “A casa da Libertadores”, a Fox Sports se tornou o canal único para os fãs do futebol sul-americano, já que é o único capaz de transmitir a Libertadores no Brasil além da Globo.

Conheça os profissionais que podem ser vistos no Fox Sports ao vivo

A Fox Sports no Brasil se caracterizou pela sua força nas contratações de grandes profissionais para compor a sua equipe no Brasil.

Alguns desses nomes foram tirados de outros grandes veículos de imprensa esportiva do Brasil, como a Globo, SporTV e a ESPN.

Entre os seus apresentadores, um dos mais famosos é Renato Maurício Prado, com carreira na Globo e no SporTV.

O jornalista costumava participar do programa Bem, Amigos, apresentado por Galvão Bueno, mas saiu de lá depois de discutir ao vivo com o narrador da Globo por causa de um comentário nos bastidores do programa. Fechou com a Fox Sports logo depois.

O comentário em questão teria sido uma visão de Galvão Bueno de que a Seleção Brasileira de Vôlei só teria ganho uma medalha de prata nas Olimpíadas de 84 porque a União Soviética e seus aliados teriam boicotado o evento e, portanto, não participado.

Deixe um comentário