Assistir Palmeiras x Santos Ao Vivo Online 30/09/17

Palmeiras x SantosPalmeiras x Santos entram em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena do Verdão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da briga direta pela vice-liderança, os rivais duelam também pelo posto de principal concorrente do Corinthians na luta pelo título.

Com 44 pontos, o Peixe é o atual segundo colocado, dez pontos atrás do líder. O Verdão, que defende o título nesta temporada, aparece na quarta posição, com 43. Encarado pelos dois times como decisivo, o clássico deve contar com boa presença de palmeirenses nas arquibancadas. Até sexta-feira, 32 mil ingressos haviam sido vendidos. Lembrando que, por determinação do Ministério Público de São Paulo, as entradas estão à venda apenas para a torcida da equipe mandante.

Palmeiras – técnico: Cuca
Nada de mostrar detalhes da sua preparação: foi assim que Cuca trabalhou com o elenco do Palmeiras durante a semana na Academia de Futebol. A imprensa não foi liberada para acompanhar nenhuma parte dos seus trabalhos táticos.

A formação, porém, não deve fugir muito da utilizada pelo treinador nas últimas partidas. Se por um lado não poderá contar com os suspensos Egídio e Edu Dracena, o Verdão terá em campo as presenças de Luan e Willian, que foram julgados pelo STJD por causa das expulsões contra o Atlético-MG e pegaram apenas um jogo cada de suspensão, já cumprida (contra o Coritiba).

Quem está fora: Edu Dracena e Egídio (suspensos); Yerry Mina, Michel Bastos e Arouca (transição física)

Pendurados: Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno, Róger Guedes, Luan e Mayke

Santos – técnico: Levir Culpi
Assim como no Palmeiras, a imprensa não foi liberada para acompanhar os treinamentos do Santos durante a semana. Levir não esboçou a equipe titular na atividade da última sexta-feira e faz mistério absoluto em relação a quem entra na vaga do lesionado Renato. Lucas Lima e Victor Ferraz também continuam fora de combate.

Quem está fora: Lucas Lima, Renato, Victor Ferraz e Vitor Bueno (machucados); Gustavo Henrique (transição física); Nilmar (problema particular) e Vecchio (decisão técnica)

Pendurados: Vanderlei e Daniel Guedes

 Marcelo Aparecido de Souza (SP) apita a partida, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)