Assistir São Paulo x Grêmio – Ao Vivo Grátis HD - SUPER TELA

Assistir São Paulo x Grêmio – Ao Vivo Grátis HD

Super Tela
Super Tela tem → TV Online Grátis ✓ Canais Ao Vivo em HD ✓ Globo, SBT, Record, Band, Futebol ao Vivo... ✓ Acesse agora o supertela → Assistir TV Online.

São Paulo x Grêmio tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

São Paulo x Grêmio

São Paulo x Grêmio se enfrentam em partida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Transmissão ao vivo

O Morumbi deve receber um bom público, nesta quinta-feira, e os são-paulinos que forem ao estádio poderão assistir ao jogo do Tricolor paulista contra o Tricolor gaúcho, ao vivo, na TV fechada e também na internet.

O canal Premiere transmite #São Paulo x Grêmio, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade, na TV fechada. É possível, àqueles que têm TV por assinatura, mas não têm o Premiere, comprar a partida avulsa, pelo sistema pay-per-view.

O aplicativo Premiere Play, no Globosat Play, exibe o jogo, ao vivo, online, somente para os assinantes do PFC. Para acessar o Premiere Play, é preciso estar conectado à internet por meio de um dispositivo móvel (computador, tablet ou celular).

A equipe de transmissão que estará no estádio da capital paulista é formada pelo narrador Jota Jr. e o comentarista William Machado, ex-zagueiro do Grêmio.

O Grêmio, com 49 pontos, está na nona posição e pode saltar para o sétimo lugar, caso vença o São Paulo, igualando os 52 pontos que tem o sexto colocado Atlético-PR.

Mas, é claro, o foco do Tricolor gaúcho é a final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG na disputa pelo nacional que também dá vaga à Copa Libertadores.

Prováveis escalações

São Paulo: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Wesley ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

Deixe um comentário