Cláudio Alegre com insultos de cariz racista "Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo" - SUPER TELA

Cláudio Alegre com insultos de cariz racista “Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo”

Super Tela
Super Tela tem → TV Online Grátis ✓ Canais Ao Vivo em HD ✓ Globo, SBT, Record, Band, Futebol ao Vivo... ✓ Acesse agora o supertela → Assistir TV Online.

alegrepreta

Dia 67 Casa dos Segredos 6: Depois da discussão por causa da entrevista dos mexericos, Cláudio Alegre antes de ir para o confessionário insultou Jucelina “Tucha”, porque a angolana tinha feito frente à sua namorada. Quando o Extra fez a primeira ligação à Casa, o “falso” gay teve ordem para sair do confessionário (até parece combinado) e continuou com os insultos, desta vez também de cariz racista “Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo”.

Depois de Helena Isabel ter tido vários comentários de cariz racista, agora é a vez de Cláudio Alegre ter também algumas saídas infelizes. Nota, no que diz respeito ao “preta”, poderá ser considerado racismo ou não, tendo em conta que quando eles estão bem ele a a trata dessa forma e ela não se importa… no entanto, numa discussão, a forma como é dito isto pode ser considerado um insulto de cariz racista.

 

Deixe um comentário