SS6: Já sabe com quantos homens casados Rita se envolveu? - SUPER TELA

SS6: Já sabe com quantos homens casados Rita se envolveu?

Super Tela
Super Tela tem → TV Online Grátis ✓ Canais Ao Vivo em HD ✓ Globo, SBT, Record, Band, Futebol ao Vivo... ✓ Acesse agora o supertela → Assistir TV Online.

Afinal a jovem taxista terá traído o marido e o amante com outros homens casados.

etyjetyjtjtyjetj

Mais uma notícia escandalosa sobre a vida de Rita Rosendo. Foi através da revista TV 7 Dias desta semana que ficou a saber-se que a jovem taxista, que foi expulsa no último Domingo do programa da TVI, terá estado envolvida com pelo menos mais dois homens casados, para além daquele que foi referido durante a sua participação no #Reality Show. Quem decidiu fazer esta divulgação à revista foi a companheira de Toni, o amante de quem se fala desde a entrada de Rita em “A Casa dos Segredos 6”.

Rita e a sua vida amorosa
Segundo o que tem sido publicado nas redes sociais e na imprensa, a ex-concorrente sempre teve uma vida amorosa bastante activa. Rita esteve casada com o marido apenas durante 5 meses e depois decidiu separar-se por não ser compatível com ele.

Durante o namoro de alguns anos com o homem com quem casou, Rita teve alguns affairs, traindo o namorado com um colega de trabalho. Veio agora a saber-se que também se terá envolvido com um colega da marcha onde é marchante. A jovem traiu o marido com um colega da Força Aérea e traiu o amante com outro homem casado, que também tinha filhos. Segundo o que disse Cláudio ao sair do programa, os dois estão juntos como namorados e o jovem pretende defender Rita até onde puder, esquecendo tudo o que sabe do seu passado.

A revolução no programa
Em noite de gala, a famosa “Voz”, que é soberana, decidiu expulsar Rita e Cláudio pelo mau exemplo de desrespeito para com quem manda na famosa casa de segredos. A jovem marchante e taxista esteve esta manhã (25 de Outubro) no programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e mostrou-se compreensiva pela decisão tomada no Domingo à noite.

Foi na noite da sua expulsão que Rita teve direito a desvendar o seu grande segredo, que era o de ter levado o próprio amante ao seu casamento. Nessa mesma noite teve hipótese de explicar todos os pormenores do acontecimento, sendo que Teresa Guilherme já conhecia bem os pontos mais fortes.

Convém relembrar que Cláudio foi o último, dentro do programa, a saber que Rita tinha este tipo de vida amorosa fora do concurso.

Deixe um comentário