Ver CMTV en directo – CM TV Streaming HD

Ver CMTV en directo – CM TV Streaming HD

CMTV – Correio da Manhã

A CMTV é um canal de entretenimento português com enfoque em jornalismo tablóide (8:00 a 23:00), pornografia heterosexual softcore (23:00 a 4:00) e televendas (4:00 a 8:00) tendo as suas emissões iniciado em 17 de Março de 2013[3]. Tem emissão de 24 horas/dia e emitindo também via companhias locais de cabo para Angola, capitais distritais de Moçambique, e Subúrbos (banlieues) de Paris , França]] e de Pretória, África do Sul.

O canal começou as suas emissões em exclusivo em Portugal na operadora MEO.

No início de dezembro de 2015, reforçou a presença em Moçambique, passando a integrar a grelha da GOtv, operadora digital que está presente em todas as capitais provinciais do país. O canal do CM é a única estação portuguesa de informação disponível na oferta da GOtv.

Após 3 anos exclusivo MEO, em 14 de janeiro de 2016 passa a estar também disponível na NOS. A CMTV ocupa então a posição 8 na grelha da NOS (a mesma que ocupava no MEO) e está disponível em cerca de 85% das casas portuguesas que têm televisão por subscrição.

Em Dezembro de 2017, a CMTV compra a sua presença em todas as principais operadoras de cabo portuguesas, assinalando presença na Nowo (dia 18) e na Vodafone (dia 21)

Direção

Diretor-Geral: Octávio Ribeiro

Diretor-Geral Adjunto: Armando Esteves Pereira

Diretor-Executivo: Carlos Rodrigues

Diretores-Adjuntos: Eduardo Dâmaso , José Carlos Castro e Paulo João Santos

Diretor de Programas: Francisco Penim

Subdiretor de Produção e Grelha: Pedro Mourato

Descrição: A CMTV é um canal sensacionalista, tendo as suas emissões iniciado em 17 de Março de 2013. Tem emissão de 24 horas/dia e emitindo também para Angola e Moçambique. No início de dezembro de 2015, reforçou a presença em Moçambique, passando a integrar a grelha da GOtv, operadora digital que está presente em todas as capitais provinciais do país. O canal do CM é a única estação portuguesa de informação disponível na oferta da GOtv.